Promovendo uma Cultura de Respeito e Gentileza: Combatendo o Bullying Juntos

07/04/2024 às 12h04

No Colégio Santa Sofia, valorizamos o respeito e a gentileza como pilares fundamentais de nossa comunidade escolar. Estamos comprometidos em criar um ambiente seguro e acolhedor para todos os nossos alunos, onde o bullying não tem lugar.

Acreditamos que cada gesto de gentileza e cada ato de respeito contribuem para construir um ambiente escolar mais positivo e saudável. Por isso, neste 7 de abril, dia Nacional do Combate ao Bullying, encorajamos todos os membros de nossa comunidade a escolherem sempre o caminho do respeito e da gentileza em suas interações diárias.

Ao combatermos o bullying juntos, estamos promovendo uma cultura de inclusão, empatia e cuidado mútuo. Vamos nos unir, de todo coração, para cultivar um ambiente onde todos se sintam seguros, respeitados e valorizados.

Juntos, podemos fazer a diferença no mundo, construir um futuro mais justo e compassivo para todos.