Dialogando com as Profissões: Um Guia Inspirador para o Futuro Profissional dos Estudantes

23/04/2024 às 15h25

O evento "Dialogando com as Profissões", que ocorreu no dia 17 de abril no auditório do colégio, contou com a participação de convidados especiais que enriqueceram a experiência dos estudantes. Profissionais renomados e estudantes universitários das áreas de advocacia, odontologia, jornalismo, medicina, engenharia civil e ciências da computação compartilharam suas trajetórias e conhecimentos, proporcionando uma visão abrangente do mundo profissional aos jovens presentes. Essa diversidade de perfis e experiências contribuiu significativamente para que os estudantes pudessem refletir sobre suas escolhas futuras de carreira e se sentissem inspirados a explorar novas possibilidades.