Celebrando a Páscoa com Fé e Devoção

04/04/2024 às 15h22

Na última quarta-feira (03/04), vivenciamos momentos de espiritualidade e renovação durante a celebração da Páscoa. Reunimos nossos estudantes do ensino fundamental ao médio em uma celebração eucarística especial, onde celebramos a ressurreição de Jesus Cristo com profunda devoção.

Guiados pelo padre e professor Fernando Quirino, mergulhamos em uma atmosfera de reflexão e fé, permeada por leituras bíblicas, cânticos e momentos de oração. Nossos alunos participaram ativamente desse momento significativo, fortalecendo sua fé e união como comunidade escolar.

A celebração da Páscoa nos convida a renovar nossas esperanças, expressar nossa gratidão e reafirmar nossos valores cristãos. Aqui no Colégio Santa Sofia, estamos empenhados em promover uma educação integral, que valorize não apenas o desenvolvimento acadêmico, mas também o crescimento espiritual e emocional de nossos alunos. Juntos, caminhamos rumo a um futuro de paz, amor, fé e sabedoria.