Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Santa Sofia, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Só Por Hoje: Um momento de renovação da Fé durante as férias

22/07/2024 às 09h19

Durante as quintas-feiras deste período de férias, a Pastoral do Colégio Santa Sofia irá celebrar o SPH, o Só Por Hoje. Realizado semanalmente no intervalo das aulas, alunos e funcionários juntam-se para um momento de louvor e reflexão.

O projeto tornou-se amplamente conhecido, fazendo com que cada vez mais pessoas frequentassem os encontros. Além da oração, são reservados momentos para música, partilha e leitura da Bíblia.

O objetivo principal do SPH é oferecer um espaço seguro e inspirador para que cada indivíduo possa encontrar paz e orientação espiritual, mesmo em meio à rotina agitada. Esse ambiente de apoio mútuo tem fortalecido os laços entre alunos, professores e funcionários, promovendo um espírito de união e cooperação no colégio.