Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Santa Sofia, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Matrículas abertas para o Tempo Complementar Santa Sofia

13/02/2023 às 09h15

As matrículas para o Tempo Complementar do Colégio Santa Sofia de Garanhuns estão abertas. O processo é todo on-line, via Portal de Matrícula específico. No nosso ensino integral, os alunos do Infantil até o 5º ano do Fundamental têm projetos específicos de apoio pedagógico, musicalização, espiritualidade e muito mais, passando o dia inteiro na escola.

Um diferencial é que o projeto opcional pode ser contratado por dois a cinco dias na semana, atendendo às necessidades de organização da vida estudantil e da rotina familiar.

No Tempo Complementar Santa Sofia, os alunos serão estimulados em período integral para se desenvolverem em múltiplos aspectos. Eles serão acompanhados pedagogicamente para o aperfeiçoamento de diversas habilidades e competências.

As atividades estão previstas para começarem no dia 6 de março.

Clique aqui para fazer a matrícula.

Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso setor de relacionamento.