Celebrando talentos na edição 2024 do Damas Handwriting

21/06/2024 às 14h20

Foram celebrados com grande orgulho o talento e a dedicação dos alunos do 6º ano, que participaram da competição em Rede, e dos estudantes do 5º ano, que participaram do desafio em caráter preparatório. O Damas Handwriting, promovido pela Rede Damas Educacional em parceria com a International School, visa valorizar e estimular a criatividade, o raciocínio, a leitura e o desenvolvimento da linguagem escrita em Língua Inglesa.

Essa edição também contou com produções que envolvem a interdisciplinaridade com outro componente curricular na área de linguagens: Arte, com a linguagem Artes Visuais. A integração dessas disciplinas permitiu que os alunos expressassem suas ideias de forma ainda mais rica e diversificada, utilizando elementos visuais para complementar suas produções escritas.

Entre os alunos da Rede Damas, a estudante Afra Moura do 6º ano conquistou lugar na fase final da competição. Estamos na torcida por mais uma conquista da Afra!

A competição não apenas aprimorou as habilidades linguísticas e artísticas dos alunos, mas também reforçou a importância do esforço, da dedicação e do trabalho em equipe. Cada um dos participantes demonstrou um compromisso exemplar com seu desenvolvimento pessoal e acadêmico, refletindo os valores que promovemos em nossa instituição.

Estamos extremamente orgulhosos de todos os nossos estudantes e confiantes de que a Afra representará o Colégio Santa Sofia com brilhantismo na próxima fase. Continuaremos a apoiar e incentivar nossos alunos a explorar e desenvolver seus talentos em todas as áreas.