Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Santa Sofia, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Visita Especial: Irmã Cleonice, Provincial das RIC Brasil

23/04/2024 às 08h50

Com grande alegria e gratidão, recebemos nos dias 14 a 19 de abril a tão esperada visita da querida Irmã Cleonice, Provincial das RIC Brasil. Sua presença em nosso colégio foi um verdadeiro presente, enchendo nossos corações de luz e fortalecendo ainda mais nossa missão educacional.

Durante sua estadia, a Irmã Cleonice acompanhou de perto as atividades, obras e a missão das religiosas em nossa comunidade escolar. Sua dedicação e comprometimento com a educação e o bem-estar de nossos alunos foram verdadeiramente inspiradores.

Sua presença não apenas nos encheu de alegria, mas também nos motivou a continuar buscando a excelência em nossa missão educativa. Sua visita foi uma oportunidade valiosa para compartilhar experiências, aprender e fortalecer os laços que nos unem como comunidade escolar.

Queremos expressar nossa mais profunda gratidão pela presença da Irmã Cleonice em nosso colégio. Que possamos aproveitar ao máximo os seus ensinamentos para crescermos juntos e continuarmos fazendo a diferença na vida de nossos alunos e de toda a comunidade.

Seja sempre bem-vinda, Irmã Cleonice!